A UP School

Nosso objetivo é de desmistificar a dificuldade das Escrituras. Na verdade acredita-se que com as ferramentas corretas, você tem a capacidade de compreender as coisas mais profundas da Palavra de Deus. E a função aqui é de tornar mais fácil este caminho para você.

​

Com a Escola da Bíblia você vai poder aprender desde os primeiros princípios da doutrina cristã até os mais profundos e que exigem pesquisa mais profunda. Mas a verdade é que a Escola vem fazendo isso há muitos anos e, portanto já sabem quais recursos estão disponíveis para se tornar um estudante eficaz da Palavra de Deus.

Acecsso limitado

Depois de adquirir o curso você possuirá acesso vitalício a todo material.

Mensalidade

Pagamento mensal, valor fixo, sem taxa de adesão. Aulas liberadas semanalmente.

Conteúdo Digital

Assista pelo seu computador, tablet ou smartphone a qualquer hora.

Curso da UP School

São 2 anos, mais de 100h de ensino em mais de 100 aulas!

Esse é um programa de estudo desenvolvido pelo missionário Mark Shubert com diversos cursos aprofundados sobre temas cristãos, totalmente baseado na Bíblia.

​

Uma parte fundamental da vida cristã é o estudo bíblico.

​

O objetivo da Escola da Bíblia é de desmistificar a dificuldade das Escrituras. Na verdade acredita-se que com as ferramentas corretas, você tem a capacidade de compreender as coisas mais profundas da Palavra de Deus. E a função aqui é de tornar mais fácil este caminho para você.

​

As aulas serão liberadas semanalmente.

Todas as quintas teremos aulas presenciais as 19h na Igreja UP House RJ na qual será transmitida AO VIVO pela internet.

Módulos

MATRICULE-SE

por mês

Mensalidade

Pagamento mensal, valor fixo, sem taxa de adesão. As aulas serão liberadas semanalmente.

Cancele a qualquer momento e sem compromisso.

Conteúdo exclusivo!

As aulas estarão disponíveis através da plataforma Hotmart com alta qualidade de stream de audio e vídeo, serão liberadas semanalmente. Teremos aulas presenciais todas as quintas as 19h na Igreja UP House RJ.

Aproveite esta oportunidade!

1 MÊS GRATIS